domingo, 7 de febrero de 2010

Duvida de Au Pair iniciante! Feliz Ano novo bemmmm atrasado!

Oi meninas!

Demorei para voltar a postar pois não tenho muitas novidades.

Hoje fui almoçar na casa do meu sogro e a mulher dele trabalha em uma
creche para crianças deficientes, de todos os tipos de deficiência, conversei com ela
sobre uma vaga para fazer o estágio lá, gostaria de saber se ajuda nas 200 horas ou é melhor
buscar outro lugar? não sei ao certo sobre as exigências.

Minhas aulas de Inglês estão bem legais, acredito que em Maio vô lá na Experimento começar o meu processo de Au Pair, quero começar a fazer ele só quando estiver mais segura no meu inglês sabe.

Também to vendo para fazer a carteira de motorista, meu namorado vai me ajuda, dando umas aulinhas extras aiaiaiai saí da frenteeeeee kkkkkk. Mais vamo que vamo que o ano já começou bem.

Bjs a todas!

8 comentarios:

  1. se vc quer pegar kid especiais pega se nao...nem vai...pega outro lugar...lembrando nao e facil pegar kid especiais eu peguei com altimo..bjsssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. oxe eu ja to te seguindo a tempos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.doida eu..ahuhauha.bjs

    ResponderEliminar
  3. Oii Paula!!
    O site do Gap é greataupair.com ...estou lá pra dar uma olhada como funciona! Se tiver sorte e tiver alguma familia interessada em mim e que eu goste, vou pedir pra entrar pela CC...se não não rola match! hehe :D
    estou te seguindo!
    beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Paula! Encontrei seu blog e gostei! Moramos no mesmo estado e queremos dar o ponta pé inicial para ser Au pair na mesma época! Entãão, boa sorte para nós!

    ;}

    ResponderEliminar
  5. Oi Paulaaa!!!
    Td bem? Já estou te seguindo...
    Pois é moça! São muitas dúvidas mesmo, né? Mas uma importante certeza: queremos ser AuPairs...\o/ hauahaua
    Ei! Muita legal pegar experiência com crianças especiais. Eles requerem mais cuidado ainda, e com certeza isso vai contar bem positivamente no seu processo.
    Quanto ao inglês, com certeza vc vai se sair bem...Precisando, eu sou professora de inglÊs.=)
    Ei! Comece a tirar sua carteira logo, pois pode demorar um pouquinho. Mas como vc disse que pretende ir até Dezembro, como eu=), dá tempo sim...=)
    Boa sorte para nós!!!
    Beijossss!!!=*

    ResponderEliminar
  6. isso mesmo!
    que venham as familias e A familia para mim!!
    um beijoooo

    ResponderEliminar
  7. Oi Paula!
    Valeu pela visita lá no blog e pelo seu comentário! Vou te adicionar na barrinha do blog pra acompanhar seus passos também!
    Boa sorte com tudo! Pra nós!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Oii!!
    Sou futura Au Pair tb =)
    Tõ t seguindo!
    Boa sorte pra nós!!
    xoxox

    ResponderEliminar