martes, 15 de diciembre de 2009

Oi!!!


Olá meninas, hoje estou escrevendo para contar um pouquinho dos meus dias com a aula de ingles.

No primeiro dia foi um pouquinho difícil, complicado, pois so muitoooo timida, mais nas outras aulas fui me soltando um pouco mais, e agora já com 3 semanas de aula a prof Tati disse que eu tive uma melhora significativa, fiquei bem felizzz.

Quarta será nossa ultima aula de 2009 pois estarei entrando em férias, vo pega 2 semaninhas na praia com a família e amigos, isso é bom demais não? uhauhauah

E assim que começar Janeiro volto para recomeçar as aulas, fazer a carteira de mortorista e pega pesado para até agosto ou setembro estar embarcando..

Tenho muitas coisas pra fazer 2010 vai ser um ano muito agitado.


bjs meninas e não esqueçam de atualizar os blogs, e os comentarios tbm são bem importantes..


bjsssss

No hay comentarios:

Publicar un comentario